22 de fevereiro de 2012

UNIFEBE realiza ação de marketing de guerrilha no Gracher

A partir de quinta-feira, 23 de fevereiro, quem visitar o Shopping Gracher, no andar térreo, notará uma ação inusitada do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE. Nela, um manequim é "soterrado" de informações de Moda, como tecidos, texturas, sacolas de marcas, livros e objetos diversos.

Tudo isso com o intuito de divulgar a Especialização Lato Sensu em Moda: Processo e Produção, que está com as inscrições abertas até 9 de março. A ação de marketing, planejada pela Assessoria de Comunicação Social da UNIFEBE com apoio do Shopping Gracher, pretende divulgar o curso de forma inédita na cidade, utilizando do marketing de guerrilha – vertente da comunicação que utiliza divulgações não-convencionais de contato direto com o consumidor – para conectar-se com o público.

Moda: Processo e Produção
O curso de pós-graduação Moda: Processo e Produção inicia em 30 de março de 2012 e possui 368 horas, divididas em encontros às sextas à noite e sábados, quinzenalmente. O curso destina-se a graduados em Design, Moda, Artes Plásticas, Comunicação Social, Administração, ou áreas afins, que tenham interesse em desenvolver ou aprimorar o conhecimento quanto ao processo e à produção de Design e Moda.

O objetivo do curso é promover a formação de profissionais, atender às necessidades do mercado e agregar valor ao produto de moda através de estratégias de design, capacitando o estudante para a compreensão do sistema da moda e de seus processos.

O investimento é de 20 parcelas de R$ 551,99, mais inscrição de R$50.

Simpósio de Engenharia e Arquitetura acontece de 16 a 18 de abril

16 de abril de 2013
Reitora da Unifebe viaja com a Acafe

01 de junho de 2006