notícias colégio
Notícias
23 de junho de 2006

Unifebe realiza atividade esportiva no bairro Santa Luzia

Os alunos da 5ª fase do período noturno do Curso de Educação Física da Unifebe realizam neste sábado o projeto “Esporte e Lazer na Escola”. O evento será realizado na Escola Professor José Vieira Corte, no bairro Santa Luzia, das 8h às 12h.

O projeto “Esporte e Lazer na Escola” faz parte da atividade Práticas de Componente Curricular do Curso de Educação Física. O objetivo do evento é proporcionar um momento de entretenimento, com muito esporte e brincadeiras infantis, às crianças e adolescentes do bairro Santa Luzia e proximidades.

As atividades desenvolvidas serão capoeira, dança de rua, futebol, judô, pintura facial e vôlei. Os acadêmicos serão monitores das atividades, com orientação dos professores responsáveis pelas disciplinas: Esporte Coletivo IV – Futebol e Aprendizagem e Desenvolvimento Motor.

Mais informações sobre o Curso de Educação Física, com o coordenador Carlos Alberto da Silva, pelo telefone (47) 3355 0989 ou pelo e-mail coordenacaoef@unifebe.edu.br.

Postagens relacionadas

Espetáculo “No Dorso do Rinoceronte” é apresentado no Anfiteatro

Espetáculo “No Dorso do Rinoceronte” é apresentado no Anfiteatro


01 de agosto de 2008
Unifebe em Sábados de Lazer em Guabiruba

Unifebe em Sábados de Lazer em Guabiruba


26 de outubro de 2006
Curso gratuito ofertado pela UNIFEBE aborda dimensionamento de projetos estruturais usando BIM
Capacitação

Curso gratuito ofertado pela UNIFEBE aborda dimensionamento de projetos estruturais usando BIM


20 de agosto de 2024
Skip to content