notícias colégio
Notícias
10 de abril de 2018
por: Suellen Pereira Rodrigues
Arthur Timm

UNIFEBE realiza evento com Tecnologias Amazon para Games e Startups

Inscrições limitadas para o evento, que será realizado no sábado, 14 de abril, no Auditório do Bloco C

Com enfoque em empreendedorismo e desenvolvimento de jogos, a UNIFEBE recebe no sábado, 14 de abril, o palestrante Juliano Cristian Bonifácio, Community Leader da Amazon Web Services e desenvolvedor da Lumberyard Amazon Game Dev, que apresenta os seguintes temas “Inovação e empreendedorismo com a Nuvem da AWS” e “Desenvolvendo e comercializando o seu game com a Amazon Game Tech”.

O assunto é direcionado a acadêmicos, Startups e desenvolvedores de jogos, pois apresentará ferramentas e recursos da Amazon Web Services para o eco sistema.

O evento sobre tecnologia, proposto pelo curso de Jogos Digitais da UNIFEBE, será realizado a partir das 9h no Auditório do Bloco C, campus Santa Terezinha com entrada gratuita. As inscrições podem ser feitas on-line.

Segundo o coordenador do curso de Jogos Digitais Fernando Luís Merízio, os temas são relevantes devido ao cenário atual do mercado de games e de um mercado de trabalho cada vez mais competitivo.

— O primeiro tema é importante pois destaca a complexidade das relações de mercado e a necessidade do aprimoramento de produtos e serviços em um mundo competitivo. Já a segunda palestra é bem específica para o curso de Jogos Digitais, apresenta uma game engine (mecânica do jogo) de destaque no mercado, além de tornar conhecidas as ferramentas e a comunidade para desenvolvimento de games da Amazon — destaca.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Palestra atrai acadêmicos e profissionais de Educação Física

Palestra atrai acadêmicos e profissionais de Educação Física


14 de maio de 2010
Fundação Botín oferece bolsas de estudo na área de gestão pública

Fundação Botín oferece bolsas de estudo na área de gestão pública


26 de março de 2015
Concluintes de Administração apresentam bancas

Concluintes de Administração apresentam bancas


08 de dezembro de 2010
Skip to content