notícias colégio
Notícias
06 de abril de 2010

Unifebe realiza palestra sobre Incorporação Imobiliária

O curso de Tecnologia em Negócios Imobiliários da Unifebe realizou nesta terça-feira, dia 6, uma palestra sobre "Incorporação Imobiliária", ministrada pelo professor Rodrigo Silva Ferraz de Campos. A atividade reuniu acadêmicos e profissionais da área, contado com a parceria do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Santa Catarina – CRECI/SC e da Associação Empresarial de Brusque – ACIBr.

De acordo com o coordenador do curso, professor George Luiz Bleyer Ferreira, o objetivo da atividade foi despertar uma discussão sobre o tema e contribuir para o aprimoramento dos profissionais. "O curso tem buscado realizar diversas ações que aproximam os acadêmicos da comunidade e dos profissionais da área. Com isso, pretendemos aprimorar o conhecimento dos alunos, além de prepará-los para o mercado competitivo", acrescentou.

O palestrante falou sobre o conceito de Incorporação. Segundo ele, trata-se de uma atividade empresarial para captação de recursos, que envolve legislação específica e uma série de peculiaridades. Ele esclareceu diversas dúvidas e salientou que é fundamental que os profissionais estejam amparados e bem informados sobre os assuntos propostos, frente à constante expansão do mercado imobiliário da região. Campos é advogado, consultor na área imobiliária, notarial e registral e professor de Pós-Graduação do Instituto Brasileiro de Estudos, de Londrina.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto e fotos: Natália Uriarte Vieira

Postagens relacionadas

Processo Seletivo Técnico Administrativo – Auxiliar de Biblioteca II – 20/04/2011

Processo Seletivo Técnico Administrativo – Auxiliar de Biblioteca II – 20/04/2011


20 de abril de 2011
Comunidade participa de psicoterapia em grupo gratuita promovida pela Clínica Escola e Serviços em Psicologia da UNIFEBE
Universidade Comunitária

Comunidade participa de psicoterapia em grupo gratuita promovida pela Clínica Escola e Serviços em Psicologia da UNIFEBE


24 de novembro de 2023
Designa Junta Escrutinadora e dá outras providências – Portaria nº 08/07

Designa Junta Escrutinadora e dá outras providências – Portaria nº 08/07


20 de novembro de 2007
Skip to content