27 de outubro de 2008

Unifebe realiza reunião com acadêmicos selecionados para o Enade

Na noite de quinta-feira, dia 23, a Unifebe promoveu uma reunião com acadêmicos selecionados para participarem do Enade – Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes 2008. O encontro, realizado no Auditório do Bloco C, teve como objetivo salientar aos estudantes a participação no Exame, realizando a prova de maneira consciente, entendendo este como um momento privilegiado de aprendizagem.

Na ocasião, estiveram presentes a reitora, Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, e a pró-reitora de Ensino de Graduação, Heloisa Maria Wichern Zunino. Os coordenadores Sérgio Rubens Fantini e Eliani Aparecida Busnardo Buemo também participaram do evento dando dicas de atenção aos acadêmicos na realização de suas provas.

Mais informações na Assessoria de Desenvolvimento, com Marcilene Popper Gomes, pelo e-mail desenvolvimento@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7212.

Texto: Daniela Burgonovo

Lions Clube UNIFEBE participa de encontro em Porto Belo

14 de fevereiro de 2012
UNIFEBE participa de Socialização de Práticas de Ensino, Pesquisa e Extensão