09 de março de 2018
por: Daiane Benso
Arthur Timm

Instituição ganha novo veículo

Veículo será usado no translado de alunos do colégio Amplo e trará mais comodidade aos estudantes

Crédito: Suellen Pereira Rodrigues

Para trazer mais comodidade aos estudantes, um ônibus de turismo passou a integrar a frota da UNIFEBE. O veículo Mercedes-Benz, 1996, foi doado pela Receita Federal do Brasil (RFB) e será utilizado, especialmente, no translado e viagens de estudo dos alunos do Ensino Médio (Amplo).

O vice-reitor Alessandro Fazzino explica que a doação de um veículo deste porte permite que o transporte dos alunos seja feito com maior segurança, consolidando a marca da UNIFEBE como uma instituição que se preocupa com o bem-estar de seus estudantes.

Fazzino também destaca que esse é o segundo veículo doado pela Receita Federal à UNIFEBE.

— Isso demonstra que somos uma Instituição de credibilidade e responsabilidade — ressalta.

Legislação

A chefe da Agência da Receita Federal em Brusque, Rosemari Glatz, explica que organizações da Sociedade Civil, a exemplo da UNIFEBE, podem solicitar à RFB doação de bens que possam ser utilizados pela entidade.

— O ônibus passa a integrar o patrimônio da UNIFEBE que deve utilizá-lo de acordo com a legislação pertinente. Cabe ao beneficiário observar eventuais exigências relativas a análises, inspeções, autorizações, certificações e outras previstas em normas ou regulamentos — esclarece.

Rosemari afirma que a instituição é comunitária e atende várias cidades da jurisdição da agência da Receita Federal em Brusque, e que seu trabalho é reconhecido regionalmente.

Estudantes de Design Gráfico visitam empresa de embalagens
UNIFEBE

Estudantes de Design Gráfico visitam empresa de embalagens

30 de março de 2015