notícias colégio
Notícias
14 de agosto de 2008

Unifebe recebe Programa Fala Jovem

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque recebe nesta sexta-feira, dia 15, o Programa Fala Jovem para a realização de uma gravação com a participação de acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito. A atividade será realizada às 19h, no Auditório do Bloco C.

O Programa Fala Jovem é um projeto da Assembléia Legislativa do Estado de Santa Catarina, sob coordenação da Escola do Legislativo, criado para estimular a participação política da juventude. Nele os estudantes podem debater e fazer perguntas aos deputados e aos convidados sobre grandes temas.

Na noite de amanhã, os acadêmicos terão a oportunidade de discutirem com deputado Serafim Venzon o assunto: "Direitos Humanos". O programa será exibido no dia 24 de agosto, às 14h30, na TV Assembléia (TVAL) nos canais 16 da Net e 23 da TVA.

 

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

 

Postagens relacionadas

Turma da sétima fase de Contábeis da Unifebe no Programa do Jô

Turma da sétima fase de Contábeis da Unifebe no Programa do Jô


11 de novembro de 2004
Aberta a Chamada de Concessão de Bolsas de Pós-Graduação

Aberta a Chamada de Concessão de Bolsas de Pós-Graduação


24 de março de 2010
É hora do acadêmico e do professor avaliar a Instituição

É hora do acadêmico e do professor avaliar a Instituição


27 de outubro de 2011
Skip to content