10 de novembro de 2014

UNIFEBE vai às urnas para escolher novo reitor nesta quarta-feira, 12

Professores, funcionários e alunos do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE participam nesta quarta-feira, 12, das 8h às 12h e das 18h às 21h30, no Bloco A do campus Santa Terezinha, da eleição para reitor.

Para votar, o eleitor precisa apresentar documento de identidade com foto. O voto é facultativo e secreto.

A única candidatura inscrita e homologada foi a do professor Günther Lother Pertschy, candidato a reeleição, que durante o período de propaganda eleitoral apresentou suas propostas de gestão, baseado no tema “Empreender e Consolidar”. Além do candidato, a urna terá as opções de voto branco e nulo.

A apuração dos votos será feita pela Comissão Eleitoral após o encerramento da votação. O processo é informatizado e público. O resultado da eleição será anunciado no auditório do Bloco C, campus Santa Terezinha, logo após o término da apuração.

A homologação do resultado será feita pelo Conselho Universitário – Consuni, na quarta-feira, 26 de novembro. A presidência do Consuni encaminhará o resultado para deliberação final do Conselho Administrativo – CA, que tem prazo de 10 dias úteis para deliberar.

A Sessão Solene para posse do próximo reitor da UNIFEBE será no dia 9 de abril de 2015, conforme previsto no Estatuto da Instituição.

Mais informações pelo e-mail: comissaoeleitoral2014@unifebe.edu.br.

Confira os locais de votação:

Sala 2 – Bloco A: Professores e funcionários técnico-administrativos
Sala 5 – Bloco A: Acadêmicos de Administração, Design Gráfico, Gestão Comercial, Logística, Processos Gerenciais e Produção Têxtil.
Sala 6 – Bloco A: Acadêmicos de Publicidade e Propaganda, Direito e Psicologia.
Sala 7 – Bloco A: Acadêmicos de Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Design de Moda, Pedagogia e Sistemas de Informação.
Sala 8 – Bloco A: Acadêmicos de Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica.

Texto: Thayse Helena Machado
imprensa@unifebe.edu.br