20 de setembro de 2013

UNIFEBE recebe visita de Deputado Serafim Venzon

Na manhã de sexta-feira, 20, o reitor do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Günther Lother Pertschy, recebeu a visita do deputado estadual Serafim Venzon. Além da instituição, o parlamentar visitou as instituições do município que desenvolvem projetos do Fundo da Infância e da Adolescência (FIA). A UNIFEBE conta com os projetos Legado de Campeões e Prevenção a Comportamentos Antissociais.

Durante a visita, o deputado falou sobre a importância dos anos 1960, quando ocorreu algo de extrema importância em Santa Catarina, que foi a criação das universidades do Sistema ACAFE. Para Venzon, a razão pela qual o estado está sempre entre os melhores para se viver é porque possui as melhores taxas de desenvolvimento do país. “O investimento em educação de qualidade há tanto tempo e iniciativas educacionais para o ensino superior, tornaram um diferencial de peso na formação da sociedade e do mercado catarinense”, afirmou ele.

Texto: Elizandra Damasceno

1º Resultado do Processo Seletivo Especial Unifebe para ingresso em 2008/2

25 de junho de 2008
UNIFEBE firma acordo de cooperação internacional com instituto de moda do Peru