18 de fevereiro de 2011

Unifebe renova contrato de patrocínio com Vôlei de Nova Trento

A reitora do Centro Universitário de Brusque – Unifebe, Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, assinou nesta quinta-feira, 17, a renovação do contrato de patrocínio ao time de vôlei de Nova Trento (SC), que prevê além de auxílio financeiro a concessão de bolsas de estudo integrais às atletas. "É uma satisfação renovar este contrato. Acompanhamos o resultado do esforço da equipe, que lhes permite tantas vitórias e troféus", declarou. "A Unifebe incentiva a prática do esporte, que é um fator relevante para a educação integral do nosso aluno", completou a reitora.

Participaram do ato de assinatura o presidente da Associação de Pais e Amigos do Esporte Neotrentino, Aprígio José Botameli, o tesoureiro da Associação, Antero Ribeiro e a técnica da equipe, Vandeca Tomasoni. Além do pró-reitor de Administração da Unifebe, Antônio Carlos Schlindwein e o assessor jurídico da Instituição, Ronaldo Uller.

Para a técnica é uma satisfação renovar a parceria do time de voleibol com a Unifebe. "É muito importante para o time essa proximidade com a universidade. A educação e o esporte têm que andar juntos", ressaltou.

Texto: Thayse Helena Machado
Publicado por Assessoria de Comunicação

Reitor retorna de missão técnica visando parcerias com universidades irlandesas

14 de junho de 2013