notícias colégio
Notícias
24 de fevereiro de 2012

UNIFEBE renova patrocínio com o vôlei de Nova Trento

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE renovou o contrato de patrocínio com o vôlei de Nova Trento, que prevê além de auxílio financeiro mensal, a concessão de bolsas de estudo integrais às atletas. A assinatura do contrato ocorreu na sala da reitoria da UNIFEBE, campus Santa Terezinha, na tarde de sexta-feira, 24 de fevereiro. A instituição é uma das patrocinadoras do time desde 2008.

Estiveram presentes na ocasião o reitor, Günther Lother Pertschy, vice-reitor, Alessandro Fazzino, técnica da equipe, Vandeca Tomasoni, presidente da Associação de Pais e Amigos do Esporte Neotrentino, Edio José Bottamedi, coordenador do curso de Educação Física, João Derli de Souza Santos e o assessor jurídico da instituição, Ronaldo Uller.

Durante a assinatura, o reitor ressaltou a preocupação da UNIFEBE em projetos esportivos. "Acreditamos que projetos como este são vitoriosos e a UNIFEBE será parceira de tudo que for feito com profissionalismo e dedicação", disse. Já Vandeca destacou a importância do patrocínio para a equipe. "Essa parceria entre esporte e educação é fundamental. Falamos para as atletas da importância de elas conciliarem as duas situações, estudar e levar o vôlei", frisou.

Para este ano, a parceria se estenderá também na realização de palestras às jogadoras. A equipe selecionará temas dos quais possui interesse e encaminhará para a UNIFEBE que providenciará os professores e profissionais adequados para cada assunto.

Na quinta-feira, 1º de março, a UNIFEBE também renova o contrato de patrocínio com o Basquete. A reunião será às 11 horas na sala da reitoria da instituição. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3211-7223.

Serviço
O quê? Renovação de patrocínio entre a UNIFEBE e o Basquete de Brusque
Quando? 1° de março, às 11h
Onde? Sala da reitoria da UNIFEBE, campus Santa Terezinha

Texto e foto: Suelen Cerbaro
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

UNIFEBE participa de live internacional sobre direitos humanos e cidadania
Direito

UNIFEBE participa de live internacional sobre direitos humanos e cidadania


30 de março de 2021
Noite Cultural Solidária é nesta quarta-feira

Noite Cultural Solidária é nesta quarta-feira


22 de maio de 2007
Processo Seletivo Técnico-Administrativo para a Função de Estagiário da Secretaria das Coordenações

Processo Seletivo Técnico-Administrativo para a Função de Estagiário da Secretaria das Coordenações


06 de fevereiro de 2009
Skip to content