notícias colégio
Notícias
20 de março de 2023
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE sediará 7ª Conferência Municipal de Saúde

Evento será realizado na próxima quarta-feira, dia 22 de março, no campus Santa Terezinha

O Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) sediará na próxima quarta-feira (22), a 7ª Conferência Municipal de Saúde de Brusque. O evento promovido pelo Conselho Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Saúde de Brusque, abordará este ano a temática “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã vai ser outro dia”.

A Conferência é gratuita e aberta para toda a população. O presidente do Comusa, Robson Zunino, destaca a importância desses espaços de debate para as melhorias dos serviços de saúde ofertados pelo município.  “O objetivo do evento é promover um espaço democrático para a discussão e construção de políticas públicas de saúde no município. Além de avaliar e planejar ações, que proporcionem mais qualidade de vida para a população e mais condições para o desenvolvimento da nossa região”, enaltece Robson.

Para participar, os interessados podem se inscrever pelo formulário virtual ou presencialmente no local. O evento terá início às 8h, no auditório Doutor Germano Hoffmann – Bloco da Saúde, e o estacionamento será gratuito aos participantes.

Envio de propostas

Mesmo aqueles que não puderem comparecer na Conferência, poderão contribuir com o envio de propostas, por meio de um formulário virtual. O questionário pode ser preenchido por usuários da rede municipal e representantes dos diversos segmentos da sociedade civil, movimentos sociais, trabalhadores de saúde formais e informais, associações, sindicatos, setor empresarial, entidades profissionais, acadêmicas e de pesquisa, organizações não-governamentais e representantes do poder público municipal.  As sugestões servirão de base para os debates realizados no próximo dia 22.

Faça aqui sua inscrição para participar da 7ª Conferência Municipal de Saúde de Brusque.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Equipe de basquete patrocinado pela Unifebe vence mais uma

Equipe de basquete patrocinado pela Unifebe vence mais uma


11 de outubro de 2011
Conselho Universitário recebe novos membros

Conselho Universitário recebe novos membros


17 de setembro de 2010
Funcionários ganham programação especial no Dia do Homem
UNIFEBE

Funcionários ganham programação especial no Dia do Homem


15 de julho de 2016
Skip to content