08 de março de 2006

Unifebe seleciona artigos para Revista Científica

Estão abertas até o dia 2 de maio as inscrições de artigos científicos para a quarta edição da Revista da Unifebe. O objetivo da publicação é divulgar o resultado de estudos e pesquisas desenvolvidas por professores e alunos da Unifebe e demais interessados.

Os artigos inscritos serão avaliados pelo Conselho Editorial da Revista que definirá quais serão publicados, de acordo com os critérios previstos no Edital. Podem ser submetidos à avaliação artigos inéditos que abordam resultado de estudos e pesquisas, síntese de Trabalhos de Conclusão de Curso, análises e discussões de resultados de trabalhos científicos entre outras abordagens.

Os interessados em participar do processo de seleção devem enviar seus artigos para o seguinte endereço:

Unifebe – Centro Universitário de Brusque
Pró Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão – Bloco B
Rua Dorval Luz, 123 – Bairro Santa Terezinha
Caixa Postal 1501 – CEP 88352-400
Brusque – SC

Mais informações sobre a Revista da Unifebe com a Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão pelo e-mail proppex@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3350- 4448 ramais 207 e 227.

Edital para recebimento de Artigos para a Revista da Unifebe – clique aqui

Ética médica é tema de conferência