27 de outubro de 2010

Unifebe vai às urnas nesta quinta-feira

Professores, funcionários e alunos da Unifebe – Centro Universitário de Brusque participam nesta quinta-feira, dia 28, da Eleição para Reitor. Haverá urnas disponíveis para a comunidade acadêmica em todos os locais onde a Unifebe tem atividades: na sede da Instituição, no Senai/Brusque, em Nova Trento e São João Batista. O voto é facultativo, secreto e informatizado.

A única candidatura inscrita e homologada foi do professor Günther Lother Pertschy, que durante o período de propaganda eleitoral apresentou suas propostas de gestão, baseado no tema "A Unifebe daqui pra frente". Além do candidato a urna terá as opções de voto branco e nulo.

A apuração dos votos será feita pela Junta Escrutinadora, no Auditório do Bloco C da Unifebe, no bairro Santa Terezinha, após o encerramento da votação. O processo é informatizado e público. O resultado será anunciado logo após a apuração e a homologação será feita pelo Conselho Universitário – Consuni, no dia 17 de novembro.

A Sessão Solene para posse do próximo reitor da Unifebe será no dia 9 de abril de 2011, conforme previsto no Estatuto da Instituição.

Confira os locais de votação:

Local   Horário Votantes   Sala
 Tecnologia em Negócios Imobiliários  08
 SENAI/Brusque  18h às 20h30 18h às 20h30  Tecnologia em Produção Têxtil  –
 Tecnologia em Processos Industriais – Eletromecânica  –
 CEIC – Nova Trento  18h às 20h30  Tecnologia em Gestão Empresarial – Nova Trento  –
 E.E.B. Alice da Silva Gomes  18h às 20h30  Tecnologia em Gestão Empresarial – São João Batista  –

Texto: Lisiane Moraes

Acadêmicos de Medicina da UNIFEBE doam sangue em visita técnica ao Hemosc