21 de junho de 2018
por: Daiane Benso
Arthur Timm

Vestibular ACAFE será realizado neste domingo

Prova terá início a partir das 13h20 para candidatos optantes por Medicina

A UNIFEBE recebe neste domingo, 24 de junho, os participantes do Vestibular da Associação Catarinense de Fundações Educacionais (ACAFE) Inverno 2018.

A prova terá início às 13h20 e término às 18h20 para candidatos optantes por Medicina em 1ª opção, e às 15h20 e término às 18h20 para candidatos optantes por outros cursos em 1ª opção.

Os vestibulandos precisarão produzir uma redação e responder questões objetivas de Língua Portuguesa e Literatura, Língua Estrangeira, Matemática, História, Geografia, Física, Química e Biologia.

A relação dos candidatos classificados será divulgada no dia 6 de julho, a partir das 16h, na sede da ACAFE, na sede das Instituições de Educação Superior participantes e pelo endereço eletrônico: www.acafe.org.br.

Cadastro para transporte universitário já pode ser feito

04 de fevereiro de 2011
Equipe de vôlei ganha primeiro jogo em Fortaleza

17 de setembro de 2010