notícias colégio
Notícias
21 de novembro de 2014

Vestibular de verão da Acafe será realizado domingo na UNIFEBE

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE recebe no domingo, 23 de novembro, os vestibulandos do sistema Acafe (Associação Catarinense de Fundações Educacionais).

Os candidatos terão cinco horas, das 13h às 18h, para realizar a prova do vestibular de verão no campus Santa Terezinha.

Os vestibulandos devem chegar com antecedência mínima de 30 minutos e apresentar documento de identificação com foto.

Os portões de acesso ao local das provas serão fechados no horário marcado para o início do vestibular. O candidato que chegar após o fechamento dos portões será automaticamente eliminado do concurso.

Orientações

Para a realização da prova, somente será permitido o uso de caneta esferográfica azul ou preta, lápis ou lapiseira e borracha. Os candidatos flagrados portando aparelhos eletrônicos, calculadoras, celulares, máquina fotográfica, entre outros, será automaticamente eliminado do vestibular.

As questões da prova e o gabarito preliminar estarão à disposição dos interessados a partir das 10 horas do dia 24 de novembro de 2014, pela Internet no site www.acafe.org.br.

A relação dos aprovados será divulgado até o dia 5 de dezembro de 2014, no site da www.acafe.org.br, da UNIFEBE www.unifebe.edu.br e das instituições participantes.

Documento de identificação

Somente será aceito como documento de identidade oficial, original ou fotocópia autenticada; certificado de reservista (com fotografia); carteira nacional de habilitação (modelo novo com fotografia); cédula de identidade fornecida por órgãos ou conselhos de classe que, por lei federal, valem como documento de identidade (OAB,CORECON, CRA, CREA, etc); passaporte e carteira de trabalho.

Cursos

A UNIFEBE oferece doze opções de curso noturno pelo vestibular Acafe. São eles: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Design de Moda, Design Gráfico, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Psicologia e Publicidade e Propaganda.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Unifebe recebe exposição de Franklin Cascaes

Unifebe recebe exposição de Franklin Cascaes


03 de março de 2008
XVII Semana de Contabilidade traz o perfil do profissional de sucesso
UNIFEBE

XVII Semana de Contabilidade traz o perfil do profissional de sucesso


18 de setembro de 2014
Anfiteatro da Unifebe sedia Conferência Municipal de Educação

Anfiteatro da Unifebe sedia Conferência Municipal de Educação


14 de julho de 2009
Skip to content