10 de março de 2009

Vida Ativa teve início segunda-feira na Unifebe

A tarde de segunda-feira, dia 9, foi marcada na Unifebe – Centro Universitário de Brusque pelo retorno das atividades do curso de extensão Vida Ativa. Dezenas de mulheres se reencontraram e também conheceram novas integrantes do grupo que tem como objetivo manter a atualização independente da idade.

A pró-reitora de pós-graduação, pesquisa e extensão, professora Heloisa Maria Wichern Zunino, e a supervisora de extensão, Gláucia Marian Tenfen, recepcionaram as alunas. Na oportunidade, a pró-reitora desejou boas-vindas as acadêmicas e votos de que o semestre seja muito produtivo.

Em seguida o professor André Luiz de Oliveira Braz deu início a primeira aula falando sobre Corporeidade e Gerontologia. Nos próximos meses ainda serão discutidos os seguintes temas: Português, Fotografia, Turismo e Gastronomia. Segundo a supervisora de extensão, as atividades abrangem diversas áreas do conhecimento, sejam elas em sala ou em saídas a campo para visitas temáticas.

Para quem deseja participar e perdeu o prazo de inscrições, Gláucia dá uma boa notícia. "Prorrogamos até segunda-feira que vem, dia 16", afirmou. Os encontros são realizados às segundas-feiras, das 14h às 17h, e o valor é de quatro parcelas de R$ 63, com a primeira para abril, não sendo cobrada taxa de matrícula.

Interessados devem entrar em contato com a Pró-Reitora de Pós Graduação, Pesquisa e Extensão através do telefone (47) 3211 7227 ou pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br.

Texto: Daniela Burgonovo

Unifebe realiza 4ª Roda de Letras

22 de maio de 2006
Unifebe expõem “Da Costa do Vale da Serra – Modernismo em SC”