26 de fevereiro de 2021
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Inscrições abertas para o Programa Bolsas Santander Graduação

Acadêmicos selecionados serão contemplados com auxílio de R$ 300 reais mensais.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Bolsas Santander Graduação. Neste ano, cinco alunos serão contemplados com o auxílio de R$ 300 reais mensais, durante o período de um ano.

Para participar, basta estar regularmente matriculado em um curso de Graduação do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), não ser aluno concluinte em 2021, ter apresentado bom desempenho acadêmico no segundo semestre letivo de 2020, e ter participado de atividades de extensão durante o mesmo período.

Os estudantes interessados devem acessar a plataforma on-line do Santander e fazer sua inscrição. O envio dos documentos comprobatórios e do formulário previsto no Edital  deve ser feito até o dia 11 de abril, para o e-mail bolsasdeestudo@unifebe.edu.br.

Além do auxílio financeiro, os acadêmicos contemplados no Programa Bolsas Santander Graduação terão acesso gratuito ao curso de inglês da English Live. A relação dos candidatos classificados será publicada no dia 7 de maio, no site da UNIFEBE.

Mais informações sobre o processo de seleção basta entrar em contato com o Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante – SOAE, pelo telefone (47) 3211-7235 ou WhatsApp (47) 99160-1087.

Unifebe divulga edital de Seleção pelo Histórico Escolar

24 de setembro de 2009