24 de julho de 2013

Warusky recebe visita de representantes da UNIFEBE

Na tarde de terça-feira, 23, o reitor do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Günther Lother Pertschy, acompanhado da coordenadora do curso de Design de Moda, Edinéia Pereira da Silva Betta e do supervisor de pesquisa, Everaldo da Silva, realizaram uma visita de cortesia à empresa Warusky, em Brusque.

O grupo foi recebido pelo gerente industrial, Ciro Keller. Durante o encontro, o reitor explanou sobre o funcionamento da instituição e seu papel como universidade comunitária, além de falar sobre as inovações realizadas durante os dois anos de sua gestão. Ciro enfatizou que a empresa está aberta para visita técnica dos alunos.

Pertschy ainda afirmou que a UNIFEBE se preocupa em manter o equilíbrio entre a parte pedagógica, laboratorial e de mercado de trabalho. “Não estamos preocupados em apenas formar profissionais para o mercado de trabalho, mas sim cidadãos comprometidos com a comunidade”, enfatizou.

A comitiva também visitou as instalações da empresa. O reitor convidou para que o gerente e os responsáveis pela organização conheçam a instituição e toda a infraestrutura oferecida na UNIFEBE.
“Nossos laboratórios estão equipados com mecanismos de qualidade semelhantes aos das maiores universidades”, finalizou Günther.

Texto: Elizandra Damasceno

Colação de Grau em Separado

28 de março de 2008
Atividade sobre estilo de vida saudável acontece nesta quarta, 10