notícias colégio
Notícias
27 de fevereiro de 2015

XII Mostra de Talentos está com inscrições abertas

Mostra de Talentos UNIFEBE dá oportunidade aos artistas locais de mostrarem seu trabalho

Sabe cantar? É bom em interpretação ou em dança? Faz artesanato, esculturas ou manda bem em outras expressões artísticas? Compartilhe o que você faz de melhor na XII Mostra de Talentos do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE. O evento será realizado no dia 29 de abril, com o objetivo de promover e divulgar a diversidade artística da comunidade acadêmica e externa da instituição.

“Queremos buscar a expressividade, interpretação, musicalidade e produção literária. Por isso, a Mostra de Talentos UNIFEBE é desenvolvida sem caráter competitivo ou classificatório”, explica a pró-reitora de pós-graduação, pesquisa e extensão, professora Heloísa Wichern Zunino.

Inscrições

As inscrições gratuitas seguem até 17 de abril na Secretaria da Proppex, sala 11 do Bloco C, das 8h às 12h e das 13h às 22h. Professores, acadêmicos, funcionários, egressos e membros da comunidade podem inscrever manifestações artísticas nas categorias: artesanato, pintura, fotografia, escultura, música, expressão corporal, dança e teatro.

Os interessados devem apresentar fotocópia da descrição da atividade, digitada em computador, com título(s) e nome(s) do(s) componente(s) do(s) grupo(s) e duração, destacando-se o maior número de elementos e características possíveis que possam esclarecer a apresentação que deve ter duração mínima de um minuto e no máximo de 15 minutos.

Os trabalhos serão selecionados por uma comissão, e o resultado será divulgado no dia 22 de abril, no site da UNIFEBE (www.unifebe.edu.br). Todos os selecionados que apresentam seus trabalhos recebem certificados de participação.

Mais informações pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211-7221 ou 3211-7207.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Professor cria fonte inspirada na escrita do artista plástico Juarez Machado
UNIFEBE

Professor cria fonte inspirada na escrita do artista plástico Juarez Machado


14 de novembro de 2017
Gestão 2023-2024 do CAD10 é empossada
Direito

Gestão 2023-2024 do CAD10 é empossada


18 de abril de 2023
Eventos da Semana –  De 29 de abril a 04 de maio

Eventos da Semana – De 29 de abril a 04 de maio


26 de abril de 2013
Skip to content