notícias colégio
Notícias
09 de junho de 2017

XV Mostra de Dança traz Bollywood à UNIFEBE

Inspirados no estilo indiano de dança contemporânea Bollywood, os acadêmicos da 7ª fase do curso de Educação Física da UNIFEBE deram um show no átrio do Bloco A na noite desta quinta-feira, 8.

— Nossa XV edição da Mostra de Dança de Educação Física foi mais um sucesso em sua realização. Os acadêmicos participaram com a intenção de mostrar que eles podem dançar, porque eles não são bailarinos, mas sim futuros professores, e tem uma competição saudável porque os próximos grupos a se apresentarem sempre querem fazer mais bonito para a plateia — explica o professor responsável pela atividade, Marco Aurélio da Cruz Souza.

Para o acadêmico Cássio Schauemberg de Campos, a experiência de participar da Mostra de Dança foi muito importante para a formação dos futuros profissionais.

— Foi um trabalho em equipe, todo mundo se dedicou e ficou ansioso para a apresentação. Nem todo mundo dança, mas estávamos todos focados para fazer dar certo. Com o término da Mostra, foi um alívio coletivo porque foi um espetáculo. Desde o início tivemos bastante autonomia para tomarmos nossas decisões e é isso que precisamos levar para as escolas quando estivermos no mercado de trabalho — conta o acadêmico.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Liberada 2ª parcela da Bolsa de Estudo do Artigo 170

Liberada 2ª parcela da Bolsa de Estudo do Artigo 170


26 de novembro de 2012
Primeiro encontro do Grupo de Planejamento de Estudos Personalizado da UNIFEBE será no dia 21 de fevereiro
UNIFEBE

Primeiro encontro do Grupo de Planejamento de Estudos Personalizado da UNIFEBE será no dia 21 de fevereiro


11 de fevereiro de 2025
Resultado final do Processo Seletivo na função de Auxiliar de Biblioteca II

Resultado final do Processo Seletivo na função de Auxiliar de Biblioteca II


06 de maio de 2010
Skip to content