notícias colégio
Notícias
09 de junho de 2017

XV Mostra de Dança traz Bollywood à UNIFEBE

Inspirados no estilo indiano de dança contemporânea Bollywood, os acadêmicos da 7ª fase do curso de Educação Física da UNIFEBE deram um show no átrio do Bloco A na noite desta quinta-feira, 8.

— Nossa XV edição da Mostra de Dança de Educação Física foi mais um sucesso em sua realização. Os acadêmicos participaram com a intenção de mostrar que eles podem dançar, porque eles não são bailarinos, mas sim futuros professores, e tem uma competição saudável porque os próximos grupos a se apresentarem sempre querem fazer mais bonito para a plateia — explica o professor responsável pela atividade, Marco Aurélio da Cruz Souza.

Para o acadêmico Cássio Schauemberg de Campos, a experiência de participar da Mostra de Dança foi muito importante para a formação dos futuros profissionais.

— Foi um trabalho em equipe, todo mundo se dedicou e ficou ansioso para a apresentação. Nem todo mundo dança, mas estávamos todos focados para fazer dar certo. Com o término da Mostra, foi um alívio coletivo porque foi um espetáculo. Desde o início tivemos bastante autonomia para tomarmos nossas decisões e é isso que precisamos levar para as escolas quando estivermos no mercado de trabalho — conta o acadêmico.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

UNIFEBE prorroga Seleção pelo Histórico Escolar

UNIFEBE prorroga Seleção pelo Histórico Escolar


30 de janeiro de 2013
Alunos Anjos auxiliam calouros a se adaptarem à rotina acadêmica
UNIFEBE

Alunos Anjos auxiliam calouros a se adaptarem à rotina acadêmica


20 de agosto de 2020
Emoção e solidariedade marcam 11ª edição do Natal Solidário UNIFEBE

Emoção e solidariedade marcam 11ª edição do Natal Solidário UNIFEBE


04 de dezembro de 2013
Skip to content