notícias colégio
Notícias
09 de outubro de 2014

ZM doa motor para os cursos de engenharia da UNIFEBE

Os acadêmicos dos cursos de Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE foram beneficiados com a doação de um motor diesel, cedido pela empresa ZM S.A., para o desenvolvimento de projetos em sala de aula.

Segundo o coordenador dos cursos, Denis Boing, o motor será utilizado a partir do primeiro semestre de 2015.

“Serão desenvolvidos projetos de iniciação científica e durante as aulas para aproveitar a capacidade do equipamento doado à UNIFEBE”, conta.

O motor, Mercedes Benz OM 352 6 cilindros, doado pela ZM tem valor de mercado estimado em aproximadamente R$ 10 mil. Segundo o diretor superintendente – CEO da ZM, Alexandre Zen, a empresa espera contribuir com o desenvolvimento da UNIFEBE.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Postagens relacionadas

Aberto o XVI Simpósio Jurídico da Unifebe

Aberto o XVI Simpósio Jurídico da Unifebe


06 de outubro de 2009
Atividades do curso de Medicina iniciam nesta quarta-feira
Medicina

Atividades do curso de Medicina iniciam nesta quarta-feira


18 de fevereiro de 2019
Eventos da Semana – De 2 a 7 de dezembro

Eventos da Semana – De 2 a 7 de dezembro


29 de novembro de 2013
Skip to content