notícias colégio
Notícias
09 de outubro de 2014

ZM doa motor para os cursos de engenharia da UNIFEBE

Os acadêmicos dos cursos de Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE foram beneficiados com a doação de um motor diesel, cedido pela empresa ZM S.A., para o desenvolvimento de projetos em sala de aula.

Segundo o coordenador dos cursos, Denis Boing, o motor será utilizado a partir do primeiro semestre de 2015.

“Serão desenvolvidos projetos de iniciação científica e durante as aulas para aproveitar a capacidade do equipamento doado à UNIFEBE”, conta.

O motor, Mercedes Benz OM 352 6 cilindros, doado pela ZM tem valor de mercado estimado em aproximadamente R$ 10 mil. Segundo o diretor superintendente – CEO da ZM, Alexandre Zen, a empresa espera contribuir com o desenvolvimento da UNIFEBE.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Postagens relacionadas

UNIFEBE mobiliza voluntários na Descida do Rio Itajaí-Mirim
Pedagogia

UNIFEBE mobiliza voluntários na Descida do Rio Itajaí-Mirim


03 de abril de 2025
Visita técnica do curso de Pedagogia explora vivências da gestão escolar
Pedagogia

Visita técnica do curso de Pedagogia explora vivências da gestão escolar


27 de outubro de 2023
Equipe Inova FEBE representará a instituição no Reuni Challenge 2022
Destaque

Equipe Inova FEBE representará a instituição no Reuni Challenge 2022


14 de setembro de 2022
Skip to content