imagem-bg

Empreendedorismo e Marketing

VI Seminário Brusquense de Empreendedorismo e Marketing

O VI Seminário Brusquense de Empreendedorismo e Marketing SEBEM será realizado de 18 a 23 de maio na UNIFEBE. O SEBEM é um evento que visa a exposição e discussão das temáticas relacionadas ao Empreendedorismo e Marketing,com o objetivo de integrar a universidade, a sociedade e o meio empresarial. O Seminário possibilita a apresentação de experiências de sucesso e discussões, além de prospecções nos diversos segmentos empresariais e da sociedade.

Nesta edição do evento, o tema central será “Startups na era Digital”. Serão apresentados casos de sucesso de empresas inovadoras, assim como a importância do Marketing 4.0 para a alavancagem dessas organizações. Outros aspectos abordado são os desafios de empreender no Brasil e no mundo, além de se destacar as incertezas e fracassos que circundam as atividades empreendedoras das startups e as motivações necessárias para obter sucesso no mundo dos negócios.

Uma grande novidade acontecerá na 6ª edição do Evento. Neste ano, a comunidade acadêmica poderá desenvolver um plano de negócio inovador, por meio de um Bootcamp assessorado pelos professores do evento, visando resolver um problema na região que poderá se transformar em uma startup de Brusque.

Organização

  • Raul Otto Laux
  • Anderson Sasaki Vasques Pacheco
  • Karin Vieira da Silva
  • Luís Moretto Neto
  • Simone Sartori
  • Sidnei Gripa

Contato

E-mail: bootcamp@unifebe.edu.br

Telefone: (47) 3211-7259

Skip to content