dica de leitura
Sugestão de Leitura
16 de fevereiro de 2018

5 Vantagens de Cursar Comércio Exterior EAD

Com o mercado de importação e exportação aquecidos, os profissionais de comércio exterior são cada vez mais requisitados

Business analysis idea concept.

A área de comércio exterior tem se tornado cada vez mais necessária para várias empresas. Na medida em que o processo de globalização avança e a possibilidade de novos negócios internacionais aumenta, os profissionais formados em comércio exterior são bastante requisitados.

Para você que sonha com essa carreira mas não tem tempo de se deslocar até a faculdade, que tal estudar na UNIFEBE no curso de comércio exterior EAD?

Pensando nisso, separamos 5 vantagens de estudar comércio exterior EAD na UNIFEBE. Vamos lá?

Vantagens do curso Comércio Exterior EAD

Além das vantagens que o ensino EAD oferece ao aluno, a UNIFEBE faz questão de ser bastante flexível para que o estudante concilie seus compromissos pessoais e profissionais. Conheça agora as 5 vantagens do curso de comércio exterior EAD.

1 - Formação diferenciada

O curso de comércio exterior EAD da UNIFEBE forma profissionais com competências e habilidades para resolver, de forma estratégica, os diversos problemas que envolvam relações econômicas e comerciais da área.

Além disso, o curso contribui para a construção e melhoria da qualidade de vida da sociedade, preparando e formando cidadãos que tenham plena capacidade de exercer suas atividades conscientes da importância de sua função.

2 - Alta demanda de profissionais

A área de comércio exterior está em alta no Brasil. A demanda por pessoas formadas nesse ramo cresce cada dia mais, pois estes profissionais podem atuar em empresas de importação e exportação, logística internacional, instituições financeiras e centros de pesquisa.

Além disso, com o aumento das relações internacionais de companhias estrangeiras no Brasil, esse profissional está sendo cada vez mais requisitado.

Se você se identifica com isso, mas não tem tempo de fazer uma faculdade presencial, aposte no comércio exterior EAD da UNIFEBE. Em pouco tempo você estará preparado para enfrentar o mercado de trabalho com uma sólida formação.

3 - Aulas 100% online

Se você ainda não fez um curso superior por falta de tempo para frequentar às aulas, suas desculpas acabaram. No curso de comércio exterior EAD da UNIFEBE, as aulas são ministradas 100% de forma online, o que oferece ao aluno toda a flexibilidade de horários e locais de estudo.

Além disso, um conceituado corpo docente de professores e doutores ficam à disposição do aluno para sanar eventuais dúvidas das disciplinas.Todo o material didático é atualizado constantemente e fica disponível para o aluno, assim como a biblioteca digital.

4 - Seminários de empreendedorismo e negócios

No curso de comércio exterior EAD da UNIFEBE, o aluno pode participar de diversos seminários de empreendedorismo e negócios que vão melhorar e muito sua bagagem curricular.

Esse seminários são de suma importância para os estudantes, pois ajudam a norteá-los sobre a área que desejam atuar dentro do curso.

Como o empreendedorismo também está em alta no Brasil, nada melhor do que oferecer um material rico sobre esse assunto. Afinal de contas, empreender pode ser um excelente negócio para os formados nesse curso.

5 - Curta duração

O curso de comércio exterior EAD da UNIFEBE tem a duração de 2 anos apenas, ao contrário da forma tradicional, que é de 4 anos.

Todo o conteúdo do curso é ministrado dentro desse período e o tecnólogo em comércio exterior pode ser formar na metade do tempo.

Gostou de saber tudo que o curso de comércio exterior EAD da UNIFEBE oferece? Confira todas as informações, como valores e corpo docente, clicando aqui.

O sol é para todos
Dicas