dica de leitura
20 de agosto de 2021

A escolha

A escolha capa

A escolha levanta uma das questões mais difíceis da vida: até onde você iria em nome de um amor verdadeiro?  Para Travis Parker, felicidade é estar com a irmã e os amigos, viajar, andar de moto e praticar esportes radicais. Ele nunca teve um relacionamento amoroso sério, mas não sente falta disso. Para ele, sua vida já está completa.  Pelo menos até conhecer Gabby Holland, a bela médica que acaba de se mudar para a casa ao lado em busca de felicidade e independência. Mas conquistá-la não será tão simples. A jovem tem namorado e fica muito confusa com os sentimentos que o vizinho lhe desperta. E, depois de um fim de semana em especial, ela terá que tomar uma decisão.  Mostrando que sentimentos imprevisíveis levam a caminhos surpreendentes, Nicholas Sparks mais uma vez constrói personagens sensíveis e cenas emocionantes que trazem tanto sorrisos como lágrimas num espaço de poucas páginas.

Ficou interessado nessa leitura?
O livro está disponível em nossa Biblioteca com o número de chamada – 813 S736e

Eu e esse meu coração
Dicas

Eu e esse meu coração

07 de dezembro de 2023
A estrela mais brilhante do céu
Dicas

A estrela mais brilhante do céu

12 de fevereiro de 2021
Pedagogia Semipresencial: Como as aulas funcionam?
EAD

Pedagogia Semipresencial: Como as aulas funcionam?

16 de fevereiro de 2018
  • Visualizar por ano