dica de leitura
10 de setembro de 2021

Tamanho 44 também não é gorda

Tamanho 44 capa

Aguardada continuação de Tamanho 42 não é gorda, Tamanho 44 também não é gorda continua as aventuras de Heather Wells, uma ex-estrela pop que, depois de muitos tropeços, está refazendo sua vida. Heather se acomodou bem em sua nova vida como diretora-assistente de alojamento estudantil na Faculdade de Nova York – uma carreira na qual não há exigência para que ela envolva seu corpo tamanho 42 em modelitos minúsculos e vergonhosos. Ela até está conseguindo engolir (mais ou menos) o casamento de seu ex-namorado roqueiro, que a imprensa está chamando de O Casamento de Celebridades da Década, que acontecerá em breve. Mas, com toda a certeza, está tendo dificuldades de lidar com a situação na cozinha do alojamento – onde uma animadora de torcida perdeu a cabeça no primeiro dia de aulas do semestre. (Para falar a verdade, a cabeça todo mundo sabe onde está… o corpo é que sumiu.) Rodeada por alunos histéricos – sem falar no pai ex-presidiário à sua porta e o ex-amor enchendo-a de telefonemas indesejados –, Heather fica bem contente com a oportunidade de brincar de detetive… de novo. Se isso a ajudar a parar de pensar em seus problemas pessoais – e fizer com que ela entre em ação mais uma vez ao lado do lindo investigador particular que é dono do prédio em que ela mora –, tudo bem. Mas as pistas do assassino estão conduzindo a detetive amadora para um mundo obscuro. E, se não tomar cuidado, Heather em breve estará entoando sua derradeira canção! Tamanho 44 também não é gorda é a nova aventura de Heather Wells, uma heroína pop que chegou a um ponto nada desejado de sua carreira: o fundo do poço! Mais um delicioso livro de Meg Cabot que vai agradar em cheio às fãs do gênero chick lit.

Ficou interessado nessa leitura?
O livro está disponível em nossa Biblioteca com o número de chamada – 813 C116t4

Coraline

Coraline

15 de janeiro de 2024