03 de março de 2023
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

1º Exitus de Arquitetura e Urbanismo abordará o papel da expressão gráfica e o que esperar com os avanços da inteligência artificial

Ciclo de debates será realizado na próxima segunda-feira (6), às 18h30, no auditório do Bloco F

O papel da Expressão Gráfica na Arquitetura e o que está por vir com o avanço da inteligência artificial serão os temas do primeiro ciclo de debates Exitus, promovido pelo curso de Arquitetura e Urbanismo da UNIFEBE. O bate-papo entre os egressos, Anderson Marcelino e Henrique Thomas Franco, e os acadêmicos do curso, será realizado na próxima segunda-feira (6), a partir das 18h30, no auditório Doutor Germano Hoffmann, no Bloco F.

Nesta edição, o primeiro a apresentar seus projetos é o egresso Anderson Marcelino, com o tema ArchViz: uma conversa sobre renderização 3D para arquitetura. Na sequência, o egresso Henrique Thomas Franco, falará sobre o poder do BIM e Design Generativo.

“A formação acadêmica requer ir além dos conteúdos de sala de aula, mas também a troca de experiências práticas, alinhadas aos conhecimentos teóricos adquiridos durante a graduação. Nesse sentido que, o projeto Exitus foi estruturado para possibilitar que os egressos compartilhem suas vivências profissionais e sejam fonte de inspiração para os estudantes que ainda estão nas cadeiras da universidade”, explica o coordenador do curso de Arquitetura e Urbanismo, Marcelius Oliveira de Aguiar.

Exitus

Esta é a primeira edição do ciclo de debates Exitus, um projeto do curso que será realizado semestralmente, com o intuito de aproximar egressos e acadêmicos e valorizar os profissionais de destaque no cenário da Arquitetura e do Urbanismo em Brusque e região. O nome do projeto vem do latim egresso, resultado.

Para participar do primeiro Exitus, basta se inscrever no formulário abaixo. Os acadêmicos participantes receberão certificado de horas complementares.

Formulário de Inscrição

Selecione o curso para inscrição:
Atividade de Extensão - EXITUS - O papel da Expressão Gráfica na Arquitetura e o que está por vir com o avanço da inteligência artificial.
Inscrições terminaram em: 06/03/2023
Mediador: ANDERSON MARCELINO, HENRIQUE THOMAS FRANCO e MARCELIUS OLIVEIRA DE AGUIAR
Data: 06/03/2023
Local: Auditório do bloco - F