15 de abril de 2011

Segue abaixo o link para o Edital Unifebe nº. 13/11 – 1ª Seleção de Alunos pelo Histórico Escolar para ingresso no 2o Semestre Letivo de 2011.

Edital Unifebe nº. 13/11 – 1ª Seleção de Alunos pelo Histórico Escolar para ingresso no 2º semestre letivo de 2011 (29 KB).

ATENÇÃO:
Para a visualização deste documento é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

Unifebe recebe professores para formação do “Santa na Escola”

10 de março de 2010
Colégio UNIFEBE tem medalhista de prata em Olimpíada Nacional Feminina de Química
Colégio UNIFEBE