notícias colégio
Notícias
23 de novembro de 2004

1º Seminário Científico de Turismo da Unifebe começa na quarta-feira

Começa nesta quarta-feira e segue até sexta o 1º Seminário Cientifico de Turismo promovido pelo curso de Tecnologia em Turismo da Unifebe. O evento será realizado no campus Santa Terezinha e estará aberto a toda a comunidade brusquense e região.
Para o seminário estão programadas apresentações dos Relatórios de Estágio II, palestras sobre Turismo Religioso, apresentação da simulação de uma agência de viagens pela turma da sexta fase e a apresentação de um dos relatórios de estágio em uma sala tematizada.

Postagens relacionadas

Egressas de Educação Física se apresentam na 16ª Mostra de Dança
Cultura

Egressas de Educação Física se apresentam na 16ª Mostra de Dança


28 de junho de 2018
UNIFEBE abre inscrições para 1ª Semana Científica da Residência Médica
Medicina

UNIFEBE abre inscrições para 1ª Semana Científica da Residência Médica


30 de janeiro de 2020
Inscrições abertas para a palestra Criminologia e Cinema
Destaque

Inscrições abertas para a palestra Criminologia e Cinema


10 de março de 2020
Skip to content