notícias colégio
Notícias
22 de agosto de 2014

Acadêmicos fazem viagem de estudos em São Paulo em busca de arte e cultura

A busca por arte e cultura levou os acadêmicos dos cursos de Design Gráfico, Design de Moda e Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE até São Paulo durante a viagem de estudos “SP pra quem curte Arte #2”.

A iniciativa foi promovida pela disciplina de “Representação Gráfica II” com a professora Melissa Haag Rodrigues. A turma visitou a feira da Praça Benedito Calixto, a Pinacoteca do Estado de São Paulo, o Museu da Língua Portuguesa, o Museu de Arte de São Paulo-MASP e o Museu de Arte Contemporânea-MAC/USP.

Segundo Melissa, a viagem de estudo com foco em espaços de arte da cidade de São Paulo pretendeu oportunizar o contato com a arte, o artesanato e o design, por meio de visitas a exposições temporárias, feiras e acervos.

“Este tipo de viagem de estudo é de grande importância na construção do conhecimento e na formação do repertório visual de profissionais da área do design, das artes e da comunicação, bem como de qualquer pessoa que deseje estar mais consciente a respeito das peculiaridades e características da cultura visual”, explica.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Postagens relacionadas

Comunicado Oficial
UNIFEBE

Comunicado Oficial


27 de junho de 2016
Profissional da Educação: Possibilidades e Desafios
Egresso

Profissional da Educação: Possibilidades e Desafios


14 de maio de 2012
Inscrições abertas para Prêmio José Reis

Inscrições abertas para Prêmio José Reis


31 de março de 2010
Skip to content