03 de junho de 2008

1º Termo Aditivo ao Edital Unifebe nº. 20/08 – Processo Seletivo Docente

Segue abaixo o link para visualização do 1º Termo Aditivo ao Edital Unifebe nº. 20/08 – Processo Seletivo Docente.

1º Termo Aditivo ao Edital Unifebe nº. 20/08 – Processo Seletivo Docente (27.1Kb).

ATENÇÃO:
Para a visualização deste documento é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

UNIFEBE é ponto de arrecadação do Sesc Solidário para as vítimas de enchente do Acre

17 de março de 2015
Desenhos e esculturas de figura humana compõem exposição na UNIFEBE

07 de junho de 2013