11 de novembro de 2015

2ª Feira da Economia Solidária será realizada na UNIFEBE nesta quinta-feira

Primeira edição da feira movimentou o átrio do bloco A

Depois do sucesso da primeira edição da feira da economia solidária, realizada no mês de setembro, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE sedia nesta quinta-feira, 12 de novembro, a 2ª Unifeira – Feira da União.

O objetivo da feira de produtos artesanais é valorizar empreendimentos econômico solidários, promovendo a exposição e comercialização de produtos originados no segmento. O evento é uma iniciativa do projeto Brusque Solidária, realizado em parceria com a Prefeitura de Brusque, com recursos do Ministério do Trabalho, Emprego e Renda.

A Unifeira será realizada no átrio do bloco A, das 17h às 22h, e contará com aproximadamente 30 expositores de produtos artesanais, alimentícios, fitoterápicos, entre outros. A entrada é gratuita.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues | Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Presidente do Sinduscon recebe reitor e coordenador da UNIFEBE

06 de dezembro de 2013