16 de novembro de 2009

Unifebe apóia Campeonato de Futsal das Categorias de Base

A Liga Brusquense de Futebol de Salão realiza no próximo sábado, 21 de novembro, no SESI, mais uma rodada da 1º edição do Campeonato Municipal das Categorias de Base de Futsal Livre 2009. Ao longo do campeonato terão mais de 70 jogos, entre um total de 40 equipes.

Participam deste campeonato escolas municipais, estaduais e particulares. As três melhores equipes de cada categoria serão premiadas com medalhas, troféus e kits esportivos. O Campeonato é organizado pela Liga Brusquense de Futebol de Salão, Fundação Municipal de Esporte, Secretaria da Educação e é apoiado pela Unifebe – Centro Universitário de Brusque.

Mais informações pelo e-mail lbfsbrus@terra.com.br. Confira a programação completa do campeonato pelo site http://www.esportebrusque.com.br.

Texto: Natália Uriarte Vieira

VII Mostra de Talentos movimenta Unifebe

22 de abril de 2010
Unifebe realiza matrícula de novos alunos