notícias colégio
Notícias
10 de junho de 2021
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

2ª edição do Colmeia Criativa é neste sábado (12)

Workshop abordará papelaria, impressão e acabamento de peças gráficas.

Estão abertas as inscrições para a 2ª edição do Colmeia Criativa. O workshop gratuito abordará o tema “Papelaria, impressão e acabamento de peças gráficas”, e será realizado neste sábado (12), a partir das 9h, na Agência Experimental do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE). A atividade será ministrada pelo profissional da área, João Lourenço Scodro e é aberta aos estudantes e aos interessados em aprender na prática sobre esse nicho da comunicação.

O Colmeia

O projeto Colmeia Criativa é uma iniciativa dos cursos de Publicidade e Propaganda e Design Gráfico da UNIFEBE, com o intuito de aproximar estudantes e mercado de trabalho. Os cursos de curta duração serão realizados uma vez ao mês, aos sábados, de forma gratuita.

Prezando pela segurança de todos os participantes, a UNIFEBE limitará o número de vagas e cumprirá com os protocolos exigidos pelos órgãos competentes. Todos os participantes do workshop serão certificados.

Formulário de Inscrição

Selecione o curso para inscrição:
Oficina - Papelaria, impressão e acabamento de peças gráficas
Inscrições terminaram em: 11/06/2021
Vagas Esgotadas
Mediador: João Lourenço Scodro
Data: 12/06/2021
Hora: 09:00
Local: Agência Criativa - Bloco E

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Dia Mães

Dia Mães


28 de abril de 2010
Programa Estúdio SC da RBS TV grava reportagem na Unifebe

Programa Estúdio SC da RBS TV grava reportagem na Unifebe


21 de maio de 2007
Inscrições abertas pela Seleção pelo Histórico Escolar
UNIFEBE

Inscrições abertas pela Seleção pelo Histórico Escolar


19 de dezembro de 2014
Skip to content