16 de maio de 2008

Curso de Administração é oferecido no Processo Seletivo de Inverno

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Inverno, na qual o candidato ingressa através do seu histórico escolar. Entre os seis cursos oferecidos, Administração obtém destaque como um dos melhores do estado, sendo um dos mais procurados.

O mercado de trabalho do administrador é muito promissor, oferecendo várias áreas de atuação, como administração financeira, de materiais, de produção, marketing e gestão de pessoas, tanto em empresas privadas ou públicas, bem como com a prestação de serviços através de assessoria e consultoria, ou ainda na constituição de sua própria organização.

“Sabendo aproveitar os recursos oferecidos pela Instituição, nunca faltará espaço para o profissional. O princípio básico dos administradores é o compromisso com a responsabilidade social, já que o sucesso de diversas organizações está em suas mãos”, afirmou o coordenador do curso, mestre Günther Lother Pertschy.

Além disso, algumas características são fundamentais aos que desejam alcançar o sucesso. “Precisamos de bons estrategistas no mercado, pessoas com conhecimento em logística e marketing. Que sejam versáteis, empreendedoras, éticas e promovam atualização constante”, complementou.

A Unifebe oferece 380 vagas para ingresso no próximo semestre, sendo 50 delas para o curso de Administração, no período noturno. Além dele, os candidatos podem optar por Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Tecnologia em Comércio Exterior e Tecnologia em Logística Empresarial.

As inscrições para o Processo Seletivo podem ser feitas até o dia 24 de junho pelo site www.unifebe.edu.br ou na Secretaria Acadêmica da Unifebe, no bairro Santa Terezinha. Os candidatos devem apresentar fotocópia do Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio, do Histórico Escolar do Ensino Médio e da Carteira de Identidade.

A taxa de inscrição é 25 reais e pode ser paga no Financeiro da Unifebe ou em qualquer agência bancária, até a data do vencimento. Mais informações sobre o Processo Seletivo na Secretaria Acadêmica da Unifebe, pelo e-mail secretaria@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7213.

Texto: Daniela Burgonovo

Alunos de Pedagogia da Unifebe participam de aula diferenciada

11 de março de 2009
Professor da Unifebe conquista título de mestrado