21 de dezembro de 2011

Segue abaixo o link para o Edital Unifebe nº. 36/11 – 2ª Seleção de Alunos pelo Histórico Escolar para ingresso no 1° Semestre Letivo de 2012.

Edital Unifebe nº. 36/11 – 2ª Seleção de Alunos pelo Histórico Escolar para ingresso no 1° Semestre Letivo de 2012 (33 KB).

ATENÇÃO:
Para a visualização deste documento é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

Design de Moda realiza Ciclo de Palestras de “Moda e Mercado”

02 de setembro de 2015
Professora da Unifebe é aprovada em concurso para magistratura

12 de março de 2007