notícias colégio
Notícias
27 de maio de 2008

Reitora recebe visita de secretária de educação de São João Batista

Na segunda-feira, dia 26, a reitora da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, professora Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, recebeu a visita da secretária de educação de São João Batista Elisabete Booz, acompanhada pela diretora de cultura Esther Rodrigues Melzi. A pró-reitora de ensino de graduação, professora Heloisa Maria Wichern Zunino, também participou da reunião.


No encontro a secretária de educação enfatizou a importância da Unifebe estar próxima da comunidade, mas principalmente das escolas, ressaltando que a realização de diversas atividades são fundamentais para o desenvolvimento das habilidades dos alunos, que muitas vezes em sala de aula, não são evidenciadas.


Durante o mês de abril centenas de estudantes da rede municipal da cidade prestigiaram a exposição “Mitologia Marinha”, de Franklin Cascaes. A V Mostra de Talentos também foi muito elogiada pelo incentivo à cultura. Entre os diversos acadêmicos e egressos que realizaram apresentações, a “Companhia Teatral Emcena”, da cidade de São João Batista obteve grande destaque.



 


 


Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Foto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Unifebe abre Processo Seletivo Docente

Unifebe abre Processo Seletivo Docente


26 de maio de 2009
Bolsa de Pesquisa do Art. 171 – Concessão de Bolsas de Pesquisa e Extensão – 2010

Bolsa de Pesquisa do Art. 171 – Concessão de Bolsas de Pesquisa e Extensão – 2010


16 de março de 2010
Morre padre João Hülse, ex-presidente da FEBE
UNIFEBE

Morre padre João Hülse, ex-presidente da FEBE


27 de junho de 2016
Skip to content