notícias colégio
Notícias
16 de abril de 2015

3º Congresso ITS está com inscrições abertas para submissão de trabalhos

Tecnologias sociais, educação para o consumo sustentável e redes de cooperação para a inovação serão alguns dos temas tratados no III Congresso de Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade (ITS), realizado pelo Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE.

 Além destes, o evento que acontece de 1º a 3 de junho, no campus Santa Terezinha, também abordará os temas: Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação na Produção; e Prospecção de Cenários Tecnológicos.

O objetivo do evento é estabelecer o debate entre a universidade, a sociedade e o meio empresarial, promovendo a apresentação de casos de sucesso, além de prospecções nos diversos segmentos do meio empresarial e da sociedade.

“Será um momento de construção de conceitos e estratégias partindo da dissociação de ideias inovadoras que alcançaram êxito em determinado contexto e que poderão ser aplicadas a outras realidades”, explica o presidente da comissão organizadora George Aiub.

Inscrições

O Congresso ITS está com inscrições abertas até o dia 4 de maio, para a submissão de trabalhos relacionados a uma das temáticas do evento. Mais informações na página: http://www.unifebe.edu.br/site/wp-content/uploads/hotsite/congressoits2015/site/index.php .

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223
 

Postagens relacionadas

1º Termo Aditivo ao  Edital Unifebe nº. 12/10 – 1ª Seleção de Alunos pelo Histórico Escolar

1º Termo Aditivo ao Edital Unifebe nº. 12/10 – 1ª Seleção de Alunos pelo Histórico Escolar


20 de julho de 2010
Brusque e Karlsruhe assinam acordo pelo clima
Ambientalização

Brusque e Karlsruhe assinam acordo pelo clima


01 de agosto de 2017
Acadêmicos de Educação Física apresentam Trabalhos Finais

Acadêmicos de Educação Física apresentam Trabalhos Finais


19 de novembro de 2010
Skip to content