notícias colégio
Notícias
16 de abril de 2015

3º Congresso ITS está com inscrições abertas para submissão de trabalhos

Tecnologias sociais, educação para o consumo sustentável e redes de cooperação para a inovação serão alguns dos temas tratados no III Congresso de Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade (ITS), realizado pelo Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE.

 Além destes, o evento que acontece de 1º a 3 de junho, no campus Santa Terezinha, também abordará os temas: Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação na Produção; e Prospecção de Cenários Tecnológicos.

O objetivo do evento é estabelecer o debate entre a universidade, a sociedade e o meio empresarial, promovendo a apresentação de casos de sucesso, além de prospecções nos diversos segmentos do meio empresarial e da sociedade.

“Será um momento de construção de conceitos e estratégias partindo da dissociação de ideias inovadoras que alcançaram êxito em determinado contexto e que poderão ser aplicadas a outras realidades”, explica o presidente da comissão organizadora George Aiub.

Inscrições

O Congresso ITS está com inscrições abertas até o dia 4 de maio, para a submissão de trabalhos relacionados a uma das temáticas do evento. Mais informações na página: http://www.unifebe.edu.br/site/wp-content/uploads/hotsite/congressoits2015/site/index.php .

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223
 

Postagens relacionadas

Processo Seletivo Especial para o curso de Tec. em Negócios Imobiliários para Ingresso em 2009/1

Processo Seletivo Especial para o curso de Tec. em Negócios Imobiliários para Ingresso em 2009/1


02 de abril de 2009
Curso de Educação Física realiza Aula de Apresentação

Curso de Educação Física realiza Aula de Apresentação


08 de março de 2010
UNIFEBE apoia II Descida do Rio Itajaí-Mirim

UNIFEBE apoia II Descida do Rio Itajaí-Mirim


22 de agosto de 2012
Skip to content