notícias colégio
Notícias
15 de junho de 2005

3ª Noite Cultural Solidária arrecada livros

 O curso de Pedagogia realizou a 3a Noite Cultural Solidária, que teve como tema Hans Christian Andersen. Durante o evento aconteceram apresentações teatrais, provas e distribuição de brindes Nesta edição da Noite Cultural Solidária os alunos arrecadaram cerca de mil exemplares de livros, que serão doados para escolas da rede pública.

     A coordenadora do curso, Eliani Aparecida Busnardo Buemo, avalia de forma positiva o envolvimento do Centro Acadêmico de Pedagogia na organização do evento. "O empenho dos alunos durante a Noite Cultural Solidária é importante pois facilita a ligação entre teoria e prática, que favorece o aprendizado", afirma Eliani.

     A 1ª Noite Cultural Solidária aconteceu no primeiro semestre de 2004, junto à recepção aos calouros com o tema Vida Universitária e foram arrecadados doces e guloseimas. Educação e Voluntariado foi o tema da segunda edição do evento, realizado no segundo semestre de 2004, que arrecadou produtos de higiene e limpeza.
 
 

Postagens relacionadas

Processo Seletivo Técnico-Administrativo: Auxiliar Administrativo Geral

Processo Seletivo Técnico-Administrativo: Auxiliar Administrativo Geral


02 de março de 2009
Comunicado Unifebe nº 05/10 – Resultado Final do Processo Seletivo Docente Interno para 2011/1

Comunicado Unifebe nº 05/10 – Resultado Final do Processo Seletivo Docente Interno para 2011/1


09 de novembro de 2010
1º Termo Aditivo – Prorrogação da Submissão de Projetos para a Incubadora

1º Termo Aditivo – Prorrogação da Submissão de Projetos para a Incubadora


16 de março de 2011
Skip to content