notícias colégio
Notícias
15 de junho de 2005

3ª Noite Cultural Solidária arrecada livros

 O curso de Pedagogia realizou a 3a Noite Cultural Solidária, que teve como tema Hans Christian Andersen. Durante o evento aconteceram apresentações teatrais, provas e distribuição de brindes Nesta edição da Noite Cultural Solidária os alunos arrecadaram cerca de mil exemplares de livros, que serão doados para escolas da rede pública.

     A coordenadora do curso, Eliani Aparecida Busnardo Buemo, avalia de forma positiva o envolvimento do Centro Acadêmico de Pedagogia na organização do evento. "O empenho dos alunos durante a Noite Cultural Solidária é importante pois facilita a ligação entre teoria e prática, que favorece o aprendizado", afirma Eliani.

     A 1ª Noite Cultural Solidária aconteceu no primeiro semestre de 2004, junto à recepção aos calouros com o tema Vida Universitária e foram arrecadados doces e guloseimas. Educação e Voluntariado foi o tema da segunda edição do evento, realizado no segundo semestre de 2004, que arrecadou produtos de higiene e limpeza.
 
 

Postagens relacionadas

Processo Seletivo da Bolsa de Estudo do Art.170 – 2011.2 – Relação de Acadêmicos com Inscrições Protocoladas

Processo Seletivo da Bolsa de Estudo do Art.170 – 2011.2 – Relação de Acadêmicos com Inscrições Protocoladas


16 de agosto de 2011
Acadêmicos da 7ª fase de Educação Física apresentam coreografias

Acadêmicos da 7ª fase de Educação Física apresentam coreografias


21 de maio de 2007
Estudantes visitam estúdio fotográfico profissional
Ambientalização

Estudantes visitam estúdio fotográfico profissional


20 de outubro de 2017
Skip to content