12 de setembro de 2012

Semana de Contabilidade acontece de 17 a 21

De 17 a 21 de setembro, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE promove a Semana de Contabilidade 2012. A abertura acontece no dia 17, com a palestra “Empreender e Inovar com Ciências Contábeis”, ministrada por Ovídio Felippe Pereira da Silva Júnior, da Universidade de Santa Catarina (UFSC). A palestra acontece no Anfiteatro da UNIFEBE, no Centro, às 19 horas.

No dia 19, a organização do evento propõe um colóquio com o tema: “Para inovar é necessário conhecer o ambiente profissional e social” com o Coordenador e o Centro Acadêmico do Curso, o Conselho Regional de Contabilidade (CRC), o Núcleo Setorial das Empresas Contábeis de Brusque (NEC) e o Sindicato dos Contabilistas (Sindicont). O debate acontece no Auditório do Bloco C, Campus Santa Terezinha.

A semana de Contabilidade será encerrada no dia 21, com a palestra “Falar em público – discurso e oratória para os contadores”, ministrada pelo professor José Henrique de Souza, da Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul). O evento acontece no Anfiteatro da UNIFEBE, no Centro, às 19 horas.

As palestras são abertas a comunidade e o ingresso é um quilo de alimento não perecível. O material arrecadado será entregue para entidades assistenciais de Brusque.

Além das palestras e do colóquio será apresentada uma mostra de banners no Átrio do Bloco A, no Campus Santa Terezinha.

Mais informações: 3211-7215

Texto: Elizandra Damasceno