15 de junho de 2005

3ª Noite Cultural Solidária arrecada livros

O curso de Pedagogia realizou a 3a Noite Cultural Solidária, que teve como tema Hans Christian Andersen. Durante o evento aconteceram apresentações teatrais, provas e distribuição de brindes Nesta edição da Noite Cultural Solidária os alunos arrecadaram cerca de mil exemplares de livros, que serão doados para escolas da rede pública.

A coordenadora do curso, Eliani Aparecida Busnardo Buemo, avalia de forma positiva o envolvimento do Centro Acadêmico de Pedagogia na organização do evento. "O empenho dos alunos durante a Noite Cultural Solidária é importante pois facilita a ligação entre teoria e prática, que favorece o aprendizado", afirma Eliani.

A 1ª Noite Cultural Solidária aconteceu no primeiro semestre de 2004, junto à recepção aos calouros com o tema Vida Universitária e foram arrecadados doces e guloseimas. Educação e Voluntariado foi o tema da segunda edição do evento, realizado no segundo semestre de 2004, que arrecadou produtos de higiene e limpeza.

XIII Mostra de Talentos UNIFEBE está com inscrições abertas
Egresso

XIII Mostra de Talentos UNIFEBE está com inscrições abertas

26 de fevereiro de 2016