notícias colégio
Notícias
07 de abril de 2014

Feira Regional de Empregos cria oportunidades no mercado de trabalho

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE promove nos dias 10 e 11 de abril a I Feira Regional de Empregos – FREE , integrada com o III Ciclo de Palestras dos cursos de Gestão Comercial e Processos Gerenciais e a VI Semana do curso de Logística. As atividades são abertas ao público.

Na primeira noite de evento, 12 empresas contratantes irão expor suas vagas de emprego, realizando cadastros e entrevistando o público na FREE 2014 das 18h30 às 22h no Átrio do Bloco A, campus Santa Terezinha. Nesta edição os parceiros são: Céu RH, DP Empresarial, RH Brasil, SINE, Tempo e Trabalho, Zhafen, ABRH/SC, Fernandes e Fernandes (serviços terceirizados), Fischer, ZEN, ZM e HG Têxtil.

Na sexta-feira, o auditório do Bloco C é palco para o III Ciclo de Palestras com uma mesa redonda sobre o tema: Planejamento de Carreira. Cerca de 200 acadêmicos das turmas de Gestão Comercial, Processos Gerencias e Logística estarão envolvidos com as atividades.

“A proposta é contribuir com o início e a continuidade da carreira profissional de acadêmicos e da comunidade por meio da aproximação da UNIFEBE com as organizações públicas e privadas, bem como criar um referencial de encontro do setor e seu público alvo”, explica o coordenador dos cursos de Gestão da UNIFEBE, Sidnei Gripa.

Serviço
O quê: FREE 2014, III Ciclo de Palestras dos cursos de Gestão Comercial e Processos Gerenciais e VI Semana do curso de Logística.
Quando: 10 e 11 de abril
Local: Átrio do bloco A e auditório do bloco C – UNIFEBE, campus Santa Terezinha
Horário: 18h30 às 22h
Gratuito

 

 

Postagens relacionadas

Egressos de Educação Física formam grupo de pesquisa
Egresso

Egressos de Educação Física formam grupo de pesquisa


25 de fevereiro de 2011
Relação de acadêmico com incoerência no cadastro ou ausência de documentos – Bolsa de Estudo Institucional – 2011.2

Relação de acadêmico com incoerência no cadastro ou ausência de documentos – Bolsa de Estudo Institucional – 2011.2


20 de setembro de 2011
UNIFEBE promove trote solidário com os calouros

UNIFEBE promove trote solidário com os calouros


13 de fevereiro de 2014
Skip to content