notícias colégio
Notícias
06 de maio de 2021
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

5ª edição da Revista Mundo da Publicidade aborda tecnologia em prol da comunicação

Periódico digital pode ser acessado na página do curso.

A revista Mundo Publicidade chegou à sua 5ª edição e desta vez abordando a tecnologia como tema central. O periódico digital do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) conta com 28 páginas de entrevistas, sugestões de livros, bate-papo com profissionais e matérias sobre tudo o que envolve a propaganda no cenário nacional e internacional.

Para o professor e coordenador dos cursos de Publicidade e Propaganda e Design Gráfico da UNIFEBE, Thiago Santos, a edição traz conteúdos atuais, como as inovações e os recursos tecnológicos adotados na comunicação. “Nessa edição, os alunos reuniram temas contemporâneos como a Nova era da TV fechada e o uso de QR Codes nos canais de TVs, além de duas entrevistas com profissionais da área e professores do curso”, enfatiza Thiago.

Já para o acadêmico da 1ª fase do curso, Bruno de Lucca, falar sobre tecnologia nessa edição foi relevante para a área. “A tecnologia está presente no nosso meio mais que imaginamos, cada dia que passa as marcas e meios de comunicação mais antigos se adaptam ao mercado de consumo. Poder repassar essas mudanças para as pessoas é muito marcante e reforça a importância e o significado desta revista para o nosso curso”, salienta Bruno.

Confira as edições mensais do periódico, disponíveis no perfil oficial do curso no Instagram, @ppunifebe, e na página do curso no site da UNIFEBE.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Liberada a 2ª parcela da Bolsa do Artigo 170 – 2008.2

Liberada a 2ª parcela da Bolsa do Artigo 170 – 2008.2


26 de junho de 2008
Comunicado FIES

Comunicado FIES


06 de março de 2015
Entrevista para a Função de Auxiliar de Biblioteca I – 17/11/2009

Entrevista para a Função de Auxiliar de Biblioteca I – 17/11/2009


17 de novembro de 2009
Skip to content