A revista Mundo Publicidade chegou à sua 5ª edição e desta vez abordando a tecnologia como tema central. O periódico digital do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) conta com 28 páginas de entrevistas, sugestões de livros, bate-papo com profissionais e matérias sobre tudo o que envolve a propaganda no cenário nacional e internacional.
Para o professor e coordenador dos cursos de Publicidade e Propaganda e Design Gráfico da UNIFEBE, Thiago Santos, a edição traz conteúdos atuais, como as inovações e os recursos tecnológicos adotados na comunicação. “Nessa edição, os alunos reuniram temas contemporâneos como a Nova era da TV fechada e o uso de QR Codes nos canais de TVs, além de duas entrevistas com profissionais da área e professores do curso”, enfatiza Thiago.
Já para o acadêmico da 1ª fase do curso, Bruno de Lucca, falar sobre tecnologia nessa edição foi relevante para a área. “A tecnologia está presente no nosso meio mais que imaginamos, cada dia que passa as marcas e meios de comunicação mais antigos se adaptam ao mercado de consumo. Poder repassar essas mudanças para as pessoas é muito marcante e reforça a importância e o significado desta revista para o nosso curso”, salienta Bruno.
Confira as edições mensais do periódico, disponíveis no perfil oficial do curso no Instagram, @ppunifebe, e na página do curso no site da UNIFEBE.