31 de maio de 2016

5ª edição do Poesia Urbana está com inscrições abertas

BANNER noticia-01

É hora de compartilhar seu talento com o mundo. Estão abertas as inscrições para o 5º concurso cultural “Poesia Urbana” de micropoesia do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE.

O objetivo do concurso é promover as competências culturais e artísticas com poemas de no máximo 30 palavras de tema livre, com título. Os poemas vencedores serão divulgados na programação da Rádio Diplomata FM, parceira desta edição do concurso, e também pela internet.

Podem participar do concurso professores, funcionários, acadêmicos e a comunidade externa residente em território brasileiro e em países lusófonos (Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Macau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste).
As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de agosto no site http://www.unifebe.edu.br/poesiaurbana/2016/. A inscrição é gratuita e a sua confirmação é realizada mediante preenchimento de formulário próprio on-line, encontrado no site do concurso.

Os poemas serão avaliados por banca e os 10 melhores receberão como prêmio a divulgação on-line e por rádio e certificado de menção honrosa. O resultado dos escolhidos será divulgado no dia 29 de agosto por comunicado oficial no site.

Confira o edital

Texto: Suellen Pereira Rodrigues