notícias colégio
Notícias
31 de maio de 2016

5ª edição do Poesia Urbana está com inscrições abertas

BANNER noticia-01

É hora de compartilhar seu talento com o mundo. Estão abertas as inscrições para o 5º concurso cultural “Poesia Urbana” de micropoesia do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE.

O objetivo do concurso é promover as competências culturais e artísticas com poemas de no máximo 30 palavras de tema livre, com título. Os poemas vencedores serão divulgados na programação da Rádio Diplomata FM, parceira desta edição do concurso, e também pela internet.

Podem participar do concurso professores, funcionários, acadêmicos e a comunidade externa residente em território brasileiro e em países lusófonos (Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Macau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste).
As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de agosto no site http://www.unifebe.edu.br/poesiaurbana/2016/. A inscrição é gratuita e a sua confirmação é realizada mediante preenchimento de formulário próprio on-line, encontrado no site do concurso.

Os poemas serão avaliados por banca e os 10 melhores receberão como prêmio a divulgação on-line e por rádio e certificado de menção honrosa. O resultado dos escolhidos será divulgado no dia 29 de agosto por comunicado oficial no site.

Confira o edital

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Professor da Unifebe participa de curso em Curitiba

Professor da Unifebe participa de curso em Curitiba


01 de agosto de 2011
Inscrições prorrogadas para programa de bolsas do UNIEDU

Inscrições prorrogadas para programa de bolsas do UNIEDU


15 de agosto de 2014
Unifebe firma parceria com CEAB

Unifebe firma parceria com CEAB


09 de dezembro de 2009
Skip to content