notícias colégio
Notícias
05 de julho de 2012

Aberto período para solicitações de ingresso, reingressos e transferências

Segue até 13 de julho, o período de solicitação de reingressos, transferências e ingresso para portadores de diploma de ensino superior. Alunos que tenham desistido da graduação podem solicitar reingresso no respectivo curso, independentemente do tempo de afastamento, no próprio site da UNIFEBE, clicando aqui.

As transferências e ingressos com diploma devem ser feitos na Secretaria Acadêmica, localizada no térreo do bloco A do campus Santa Terezinha. O resultado dos requerimentos será divulgado no dia 18 de julho a partir das 18h. Mais informações pelo telefone 3211-7213.

 

Texto: Suelen Cerbaro

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Santander Universidades abre inscrições para prêmios

Santander Universidades abre inscrições para prêmios


21 de junho de 2010
Palestra de Educação Física destaca contribuições da Ciência Genômica no esporte
UNIFEBE

Palestra de Educação Física destaca contribuições da Ciência Genômica no esporte


09 de novembro de 2015
Presidente estadual do CREA participa de Simpósio na UNIFEBE

Presidente estadual do CREA participa de Simpósio na UNIFEBE


25 de maio de 2012
Skip to content