notícias colégio
Notícias
27 de agosto de 2019
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

8ª Semana Acadêmica de Psicologia aborda atuação profissional

O evento promovido pelo curso de Psicologia foi realizado de 21 a 23 de agosto.

Ter ciência da amplitude da atuação do psicólogo na comunidade prepara o acadêmico para os desafios que cada área exige. Foi com foco nessa afirmação, que os estudantes do curso de Psicologia do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) participaram da 8ª Semana Acadêmica de Psicologia.

De acordo com o coordenador do curso, Ademir Bernardino da Silva, a Semana Acadêmica teve como objetivo promover uma reflexão sobre a atuação do psicólogo. “Proporcionamos aos estudantes contato com diferentes maneiras de intervenção. Desse modo, eles puderam esclarecer suas dúvidas e reconhecer o importante papel que o psicólogo desempenha na comunidade”.

A 8ª Semana Acadêmica de Psicologia foi aberta com uma apresentação de dança da escola Passo Arte e contou com palestras da psicanalista com experiência em atendimentos suicidas, Ticiane Frega, do psicanalista com foco em necropolítica, Fabrício Ricardo e da analista de comportamento e especialista em desenvolvimento e assessoria profissional, Aline Archer.

O evento promovido pelo curso, entre os dias 21 e 23 de agosto, no auditório do Bloco C, reuniu acadêmicos de todas as fases de Psicologia, egressos e profissionais da área.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Comunicado – 2ª Etapa de seleção – Entrevista específica para vaga de Motorista

Comunicado – 2ª Etapa de seleção – Entrevista específica para vaga de Motorista


03 de novembro de 2010
1º Termo Aditivo ao Edital Unifebe nº. 18/10 – 2ª Seleção de Alunos pelo Histórico Escolar

1º Termo Aditivo ao Edital Unifebe nº. 18/10 – 2ª Seleção de Alunos pelo Histórico Escolar


20 de julho de 2010
Encontro definirá diretoria de Fórum Contra a Violência

Encontro definirá diretoria de Fórum Contra a Violência


24 de março de 2012
Skip to content