02 de setembro de 2011

Abertas as inscrições para Bolsa de Estudo Institucional

Os interessados em conquistar uma bolsa de estudo têm até o dia 9 de setembro para se inscreverem no processo seletivo para a Bolsa Institucional do Centro Universitário de Brusque – Unifebe, fornecida por meio de um convênio com a Fundação de Apoio à Pesquisa Científica e Tecnológica do Estado de Santa Catarina (Fapesc). São oferecidas seis bolsas no valor de R$300.

A inscrição é feita mediante o preenchimento do formulário que consta no edital, o qual deverá ser entregue na Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, localizada na sala 11 do Bloco C da Instituição, campus Santa Terezinha, junto com os demais documentos previstos no edital.

Para concorrer ao benefício, o estudante deve estar regularmente matriculado em algum curso de graduação da Unifebe, ter cursado o Ensino Médio em escola pública ou privada com bolsa integral, não ter curso de graduação concluído, ter renda mensal per capita de, no máximo, um salário mínimo e meio, e ter aprovação em todas as disciplinas cursadas durante o semestre.

Mais informações pelo telefone 47 3211-7235 ou pelo e-mail soae@unifebe.edu.br.

Texto: Suelen Cerbaro

Acadêmicos do curso de Direito da Unifebe realizam júri simulado

28 de abril de 2009
Avaliação Institucional participar para mudar o futuro da Unifebe