17 de novembro de 2014

Abertas as inscrições para o Desfile de Natal de Brusque

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE está com as inscrições abertas para o Desfile de Natal de Brusque, que será realizado no domingo, 30 de novembro, a partir das 20h, na Avenida Cônsul Carlos Renaux.

Acadêmicos, professores e funcionários da instituição comunitária podem participar do desfile. O número de integrantes é limitado, por isso, apenas os primeiros inscritos garantem vaga no evento.

Os interessados devem encaminhar um e-mail para eventos@unifebe.edu.br com nome, curso, fase, número da matrícula, CPF e tamanho da camiseta. Os acadêmicos que participarem do desfile receberão declaração de atividades complementares.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues / Foto: Arquivo UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Instrução Normativa PROEnG nº 02/06 – Oferta de Disciplinas em Regime de Intensivo Para 2007/1