23 de janeiro de 2012

Abertas as inscrições para palestras e oficinas da Formação Continuada

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE está com as inscrições abertas para a Formação Continuada do primeiro semestre de 2012, momento em que acadêmicos, professores, técnico-administrativos, egressos e membros da comunidade se reúnem para discutir e refletir sobre assuntos relacionados ao Ensino Superior e ao aperfeiçoamento profissional.

De 1º a 3 de fevereiro, período em que o evento será realizado, o tema norteador dos debates será o Plano de Desenvolvimento Institucional: Traçando Caminhos para a Gestão Universitária. As atividades programadas serão ministradas por professores convidados e ocorrerão no campus Santa Terezinha. Há também oficinas sobre diferentes temas, como Sustentabilidade, Fotografia, Cinema e Ensino e Moda.

Conforme a assessora de Desenvolvimento da UNIFEBE, Fabiani Cervi Colombi, a atividade visa desencadear ações para cumprir as metas que fazem parte do projeto pedagógico institucional, sendo um espaço de inovações curriculares que desde 1999 proporciona uma convivência integrada dos professores e funcionários na construção do conhecimento.

Confira a programação:

01/02/12

Palestra: O Plano de Desenvolvimento Institucional – Traçando caminhos para a gestão da Universidade | 18h45min | Auditório do Bloco C
Palestrante: Profª Me. Almerinda Tereza Bianca Bez Batti Dias
Oficina: Assessoria de Imagem e Moda | 9h | sala 07 do Bloco C
Oficina: Imposto de Renda: Prática | 15h | sala 07 do Bloco C

02/02/12

Palestra: Gestão do Ensino Superior: qualidade e avaliação | 18h45min | Auditório do Bloco C
Palestrante: Prof. Dr. Maurício Fernandes Pereira

Oficina: Sustentabilidade | 9h | sala 07 do Bloco C
Oficina: Fotografia | 13h30min | sala 07 do Bloco C

03/02/12

Oficina: Fotografia | 8h | sala 07 do Bloco C
Oficina: Diário Eletrônico | 18h30min | Laboratório de Informática I
Oficina: Diário Eletrônico | 20h | Laboratório de Informática I
Oficina: Conceito e Elaboração de Questões objetivas e discursivas | 18h30min | sala 07 do Bloco C
Oficina: Ambiente Moodle | 18h30min | Laboratório de Informática II
Oficina: Cinema e Ensino | 18h30min | sala 06 do Bloco C
Oficina: Sustentabilidade | 18h30min | sala 05 do Bloco C

*** A oficina de Diário Eletrônico também estará disponível nos dias 2 e 8 de fevereiro das 16h30 às 18h.

Clique aqui para fazer sua inscrição para as palestras.

Texto: Suelen Cerbaro

Semana de Administração recebe palestrantes internacionais

Semana de Administração recebe palestrantes internacionais

03 de setembro de 2014