14 de outubro de 2015

Inscrições para vestibular Acafe encerram nesta quinta-feira

O mercado de trabalho pode ser mais feroz do que aparenta. E para auxiliar os futuros profissionais a se prepararem para os desafios da carreira, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE está com vagas abertas para o primeiro semestre de 2016, pelo vestibular, seleção pelo histórico escolar e ENEM.

A instituição oferece 235 vagas em 12 opções de cursos pelo vestibular de verão da Associação Catarinense das Fundações Educacionais – ACAFE. Os vestibulandos podem se inscrever para os seguintes cursos noturnos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Design de Moda, Direito, Educação Física Licenciatura, Educação Física Bacharelado, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção e Psicologia.

As inscrições devem ser feitas pelo site da unifebe.edu.br até quinta-feira, 15 de outubro. A taxa custa R$ 90. O vestibular será realizado no dia 8 de novembro, e o resultado será divulgado a partir de 8 de dezembro.

Seleção pelo histórico

Outra opção de ingresso é pelo processo seletivo pelo histórico escolar. Para o primeiro semestre letivo de 2016 serão oferecidas 245 vagas em 10 opções de cursos noturnos e matutinos. São eles: Administração (matutino), Direito (matutino), Engenharia Civil (matutino), Pedagogia (noturno), Sistemas de Informação (noturno), Design Gráfico (noturno), Logística (noturno), Gestão Comercial (noturno), Processos Gerenciais (noturno) e Produção Têxtil (noturno).

Os candidatos podem se inscrever até o dia 3 de dezembro pelo site da UNIFEBE. No ato da inscrição, o aluno deve informar sua média aritmética das disciplinas de Português e Matemática do Ensino Médio. O investimento é de R$ 25, e as inscrições podem ser realizadas pelo site unifebe.edu.br.

O resultado dos aprovados será divulgado no dia 7 de dezembro. A instituição também oferece 110 vagas de ingresso pelo ENEM.

As matrículas serão realizadas nos dias 14 e 15 de dezembro, das 13h30 às 21h na Secretaria Acadêmica.
Mais informações com a secretaria acadêmica pelo telefone: (47) 3211-7213.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

UNIFEBE contrata servente e auxiliar de manutenção